segunda-feira, 29 de novembro de 2010

About Me (:


 Comecei como todas as outras pessoas . Optei por caminhos maus e por caminhos bons , mas sempre soube remediar as coisas. Apreendi a amar, sonhar, viver. Conheci pessoas incriveis que estavam lá sempre para me apoiar, e conheci pessoas menos boas que só conheciam o significado da palavra traição e pouco mais. Cresci. Errei e voltei a errar vezes sem conta. Há pessoas que me chamam de querida, outras que me chamam de anti-social. Se sou feliz ? Ontem, hoje e amanhã (;
Cabelo VOLTAA @  Desde pequenina que tinha um enorme sorriso nos lábios, esse sorriso permaneceu e por vezes desapareceu. Vezes essas, sem contas, de desconhecidos a conhecidos, de conhecidos amigos, de amigos a melhores amigos, foi assim que tudo começou … ás vezes existem barreiras, mas não são essas barreiras que nos impedem de sermos felizes! Tudo pode começar com um olhar, um gesto, uma palavra. As grandes amizades começam com brincadeiras, abraços, coisas que só uma verdadeira amiga diz. Na amizade existe verdades, cumplicidade, apoio e felicidade. Tenho na consciência qu exise muita gente que mente, muita falsidade por aí. E então? Que diferença essas pessoas fazem se tivermos uma verdadeira amizade? Perguntas, perguntas e mais perguntas! Deviamos ser verdadeiros, o que é uma coisa impossível para o humano ! O humano foi feito para amar, errar, perdoar e respirar! Viver… Isso do “erras-te” é uma boa maneira de me elogiarem (: Afinal… sou humana, I’m alive, ya ? MAS O QUE É QUE ISTO INTERESSA? AS PESSOAS APRENDEM COM OS ERROS! NÃO NASCEM ENSINADAS . Uma boa perda de tempo a sonhar é um bom desperdício de tempo a iludir-se. Brinca enquanto podes, não vais ser criança todos os dias! Diferencia o sonho da ilusão. Tantas aventuras, caí magoei-me, LEVANTEI-ME pois não sou uma fraca, só quem permanece no chão é um fraco ! Não sonhes a tua vida, vive o teu sonho :b 

1 comentário:

  1. uau....nem parece teu....quer dizer é a tua defenição perfeitaa mas....foste mesmo incrivel!!!!!ta bue girooo

    ResponderEliminar