segunda-feira, 29 de novembro de 2010

É vidaa ♥♥

Nem sp a vida é o q o esperamos . Há smp uma ou duas pessoas q se metem no nosso caminho , há sp palavras q magoam e caminhos por onde seguimos a julgar q são os mais acertados, os mais fácis ; mas não são . Há sp alguém q nos conta boatos , puras mentiras de q ninguem se lembrara de dizer antes . Há sp alguém q não nos quer ver felizes . Há sp alguem que nos rebaixa vezes sem conta só para q conseguir o q quer . Mas depois … há smp alguém q está lá nos piores momentos . Há smp alguem q nos apoia , chora qnd nós choramos , grita qnd nós gritamos , faz birra quando nós fazemos , sofre qnd nós sofremos , ri qnd nós rimos . Essa pessoa têm o nome de melhor amiga . Ás vezes qnd estou quase a dormir , começo a chorar . Choro e choro sem parar só de imaginar q um dia eu podia ter perdido aquela pessoa q lá está smp . Existe smp uma mãe , um pai ou mesmo uma avó , mas acho q ninguem no mundo pode substituir a melhor amiga . Eu já cometi muitos erros na mnh vida , muitos mesmo , mas fui perdoada e apreendi a perdoar os outros . Sim , é vdd q já estive á beira de perder uma das pessoas q mais amo. Tive semanas, cega , sem perceber os erros q estava a cometer . E quando essas semanas, passaram … só queria morrer . Estava sozinha . Sozinha, como nunca tinha estado antes . “ Neste momento, tu vais-me deixar . E eu não posso fazer nada , tenho de te deixar ir . Mas quando sentires a mnh falta , eu estou aqui . ” Foi qnd eu relembreei estas palavras q tentei falar com aquela pessoa , aquela melhor amiga q esteve smp cá . Ela chorou, pensou e percebeu q também tinha errado , ao ter-me deixado ir e ao ter-me dito palavras q nunca pensara que alguma vez ia ter de dizer. Então agora , percebo que por mais pessoas existam neste mundo . A melhor amiga é aquela pessoa que nunca , mas msm nunca vai pensar em abandonar-nos @ ♥

2 comentários: